quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesSantos x Fluminense: sem Neymar, equipe da Vila Belmiro enfrenta cariocas no...

Santos x Fluminense: sem Neymar, equipe da Vila Belmiro enfrenta cariocas no Brasileirão

Santos x Fluminense: sem Neymar, equipe da Vila Belmiro enfrenta cariocas no BrasileirãoNeymar foi convocado por Mano Menezes e está com a seleção brasileira, concentrada em São Paulo, que deve passar por dois amistosos nos próximos dias. Por conta disso, o Santos, atual clube do craque, não poderá contar com ele para reforçar a equipe na partida contra o Fluminense, segundo colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, na noite desta quinta-feira, a partir das , no estádio , em uma partida válida pela vigésima segunda rodada do torneio nacional.

Conquistar uma vitória hoje é importante para o Fluminense, já que o seu concorrente na disputa pela liderança da competição, o Atlético-MG, conseguiu apenas um empate ontem com o Bahia. Por isso, se quiser tomar o lugar do time mineiro na liderança, a equipe do Rio de Janeiro terá que vencer o jogo desta noite.

O Santos também quer uma vitória já que perdeu seus últimos dois jogos, um contra o Sport, com o placar de 2 a 1 no final de semana, e contra o Bahia, na semana passada, pelo placar de 3 a 1. As duas derrotas consecutivas preocupam o técnico santista Muricy Ramalho, ainda mais porque ele não pode contar novamente com seu principal craque no time que entrará em campo na noite de hoje.

Atualmente, o Fluminense é o segundo colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos conquistados até o momento, um a menos do que o primeiro colocado, o Atlético-MG, que tem 45 pontos ganhos. Enquanto isso, a equipe da Vila Belmiro conquistou até o momento 26 pontos no Campeonato Brasileiro e está se afastando cada vez mais dos dez primeiros colocados da competição, ocupando no momento a décima quarta posição na tabela de classificação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias