quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesSantos x Flamengo: No Morumbi, Peixe busca recuperação no Brasileirão 2014

Santos x Flamengo: No Morumbi, Peixe busca recuperação no Brasileirão 2014

Brasileirão 2014Impossibilitado de utilizar a Vila Belmiro, o Santos manda o jogo deste domingo (25), contra o Flamengo, às 16 horas, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2014. Neste momento, o Peixe está na 13ª colocação na tabela de classificação, com sete pontos ganhos. Já o Rubro-Negro está na 16ª posição, com cinco pontos conquistados, apenas um ponto acima do rival Botafogo, que abre a zona de rebaixamento.

Se vencer o jogo, o Santos subirá para a parte de cima da tabela do Brasileirão. Por outro lado, se o Flamengo for derrotado, poderá terminar a sétima rodada dentro da zona de rebaixamento, caso Botafogo, Coritiba, Figueirense ou Chapecoense vençam Vitória, Atlético Paranaense, Goiás ou Palmeiras.

Depois de passar por um exame de ressonância magnética, o atacante Gabriel teve constatada uma lesão na coxa e não deve jogar. Dessa forma, o jovem Stéfano Yuri será escalado pelo técnico Oswaldo de Oliveira para formar a dupla de ataque com Geuvânio. No restante, o time do Santos será o mesmo que empatou por 2 a 2 com o Goiás, na última quinta-feira (22), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Flamengo terá apenas uma mudança no ataque para encarar o Santos no Morumbi

No Flamengo, o técnico Ney Franco não contará com o atacante Alecsandro, que está com uma lesão no tornozelo direito. Dessa forma, Arthur e Negueba disputam posição no setor ofensivo ao lado de Paulinho. De resto, a escalação será a mesma do time que empatou por 1 a 1 com o Bahia, na última quarta-feira (21), no Estádio Moacyrzão, em Macaé, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O árbitro do confronto será Jaílson Macedo Freitas, que será auxiliado pelos assistentes Alessandro Rocha de Matos e Adson Márcio Lopes Leal. O trio de arbitragem é da Bahia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias