Publicado em: quarta-feira, 27/07/2011

Santos x Flamengo – Brasileirão 2011

Um reencontro entre velhos conhecidos, assim pode ser definido o confronto entre Santos e Flamengo, que acontece nesta quarta-feira (27), a partir das 21h50, na Vila Belmiro. Em ambos os lados, estão jogadores e técnicos que conhecem bem seus adversários.

Entre os flamenguistas, Deivid é um que sabe bem o que deverá encontrar na quarta-feira, já que foi revelado pelo clube paulista e atuou durante um bom período na Vila Belmiro, chegando a ser campeão brasileiro em 2004. Outro que já esteve do lado santista é Vanderlei Luxemburgo, que, inclusive, era técnico de Deivid no ano do título.

Já entre os santista, Ibson deve ser escalado, e o volante recentemente contratado pelo alvinegro conhece bem a Gávea, já que defendia o clube carioca antes de se transferir para a Europa. Muricy Ramalho indicou que deverá optar por um meio de campo com Ibson, Arouca, Elano e Paulo Henrique Ganso.

Será a primeira vez que Muricy Ramalho deverá contar com força máxima de sua equipe neste Brasileirão, já que nas primeiras rodadas o treinador poupou os titulares dando prioridade às finais da Taça Libertadores, e posteriormente viu Neymar, Ganso e Elano deixarem a Vila para defenderem a seleção brasileira na Copa América.