sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesSantos x Cruzeiro - Brasileirão 2011

Santos x Cruzeiro – Brasileirão 2011

Embalado, o Santos quer afastar, definitivamente, qualquer perigo que possa rondar a equipe neste segundo turno do Campeonato Brasileiro. Após figurar na zona de rebaixamento, o time da Vila Belmiro conseguiu uma série de vitórias e já está na 14ª colocação, com 26 pontos.

Neste sábado (10), o Santos encara o Cruzeiro, em casa, a partir das 18 horas e busca enfim respirar mais tranquilo no Brasileirão. Com cinco pontos distante da zona de rebaixamento, o time de Muricy Ramalho teria uma vantagem ainda maior para as últimas colocações.

Porém, para este fim de semana, o técnico santista terá vários desfalques. Ao todo, sete jogadores não poderão ser relacionados para a partida contra o Cruzeiro. Elano teve uma lesão no joelho detectada, e se junta a Ibson, Arouca, Pará e Paulo Henrique Ganso que também estão no departamento médico. Além deles, Danilo e Adriano estão suspensos.

Já o Cruzeiro tenta a sua primeira vitória com Emerson Ávila, técnico que assumiu a equipe mineira há duas semanas. Na 12ª colocação, com 28 pontos, a Raposa ainda não venceu no segundo turno do Campeonato Brasileiro, com duas derrotas e um empate.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias