sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesSantos x Corinthians: Na Vila Belmiro, Alvinegros fazem clássico pelo Paulistão 2014

Santos x Corinthians: Na Vila Belmiro, Alvinegros fazem clássico pelo Paulistão 2014

Na Vila Belmiro Alvinegros fazem clássico pelo Paulistão 2014Finalistas da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Santos e Corinthians se encontram desta vez pelos profissionais, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista 2014, nesta quarta-feira (29), às 22 horas, na Vila Belmiro, em Santos. As equipes vivem situações semelhantes. Enquanto o Peixe é o vice-líder do Grupo C com sete pontos ganhos, o Timão é o segundo colocado do Grupo B, com seis pontos conquistados em três rodadas disputadas.

Se o Santos vencer o clássico, ultrapassará o São Bernardo, derrotado pelo Grêmio Osasco Audax na última terça-feira (28), no Primeiro de Maio, e se tornará líder isolado do Grupo C do Paulistão. Já o Corinthians pode assumir a primeira posição do Grupo B, dependendo do resultado do Botafogo, que encara a Portuguesa, no Estádio do Canindé, em São Paulo.

Destaque do Santos na Copinha, o jovem Jorge Eduardo ganhou uma chance do técnico Oswaldo de Oliveira para o jogo, e formará trio ofensivo com Thiago Ribeiro e Gabriel, já que Geuvânio está com uma lombalgia. De volta após estar à disposição da Seleção Brasileira Sub-21, o zagueiro Gustavo Henrique ocupa a vaga de Jubal e forma dupla de zaga com Neto. O capitão Edu Dracena ainda não se recuperou de uma entorse no joelho esquerdo.

Treinador do Timão aposta em sua força máxima para o clássico alvinegro na Vila

O técnico do Corinthians, Mano Menezes, contará com o retorno do lateral esquerdo Uendel, recuperado de lesão na coxa direita. Assim, Jocinei ficará como opção no banco de reservas. No meio de campo, Danilo entra no lugar de Ibson. Já no ataque, Romarinho e Paolo Guerrero voltam a ser titulares nas vagas de Emerson Sheik e Alexandre Pato, respectivamente.

O árbitro do clássico alvinegro será Paulo César de Oliveira, que terá o auxílio de Marcelo Carvalho Van Gasse e Emerson Augusto de Carvalho.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias