sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesSantos x Corinthians – Campeonato Paulista

Santos x Corinthians – Campeonato Paulista

Santos e Corinthians se enfrentam neste domingo (04), às 16 horas, na 12ª rodada do Campeonato Paulista. A partida também marca a reabertura da Vila Belmiro, o estádio santista estava fechado até agora por conta de uma reforma completa em seu gramado.

O clássico deste domingo ainda opõe a melhor defesa – a do Corinthians, com quatro gols sofridos até agora – e o melhor ataque, do Santos, que já balançou as redes vezes. A partida ainda deverá ter outro atrativo: o atacante Adriano, no Corinthians.

O técnico Tite indicou que deverá escalar o ‘Imperador’ no clássico na Vila. O centroavante já jogou duas partidas pelo Corinthians neste Paulistão, tendo marcado um gol no confronto contra o Botafogo de Ribeirão Preto, além de ter atuado contra o São Caetano.

No Santos, o técnico Muricy Ramalho afirmou que deverá definir o time titular somente poucas horas antes da partida, e tem dúvidas se irá preservar ou não o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Neymar, que voltaram da Suíça e tiveram pouco tempo para treinar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias