quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesSantos x Corinthians - Assistente de lance polêmico será punido

Santos x Corinthians – Assistente de lance polêmico será punido

Santos x Corinthians - Assistente de lance polêmico será punidoA má atuação do árbitro auxiliar Emerson Augusto de Carvalho no clássico entre Santos e Corinthians, disputado no último domingo (19) na Vila Belmiro pelo Brasileirão 2012, irá lhe custar muito caro.

O assistente vinculado à Fifa não marcou três impedimentos no mesmo lance no segundo gol do Santos, marcado por André. O erro foi crasso, já que o time da casa venceu o jogo por 3 x 2 e o gol mudou o resultado da partida, já que ela estava empatada e o Santos virou para 2 x 1. Por conta disso, ele terá que passar por um processo de reciclagem.

De acordo com o vice-presidente da Comissão Nacional de Arbitragem (Conaf), Manuel Serapião, deixou claro que Emerson Augusto de Carvalho sempre foi um excelente auxiliar, mas por conta dos erros ele passará um tempo afastado.

Serapião disse ainda que o árbitro foi orientado para aumentar seu grau de concentração, já que o erro no lance foi de posicionamento. O dirigente disse ainda que Emerson possuiu um saldo muito positivo na entidade e que não será punido, apenas passará por um processo de aperfeiçoamento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias