sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesSantos x Comercial: Para manter invencibilidade, Peixe joga em casa pelo Paulistão...

Santos x Comercial: Para manter invencibilidade, Peixe joga em casa pelo Paulistão 2014

Peixe joga em casa pelo Paulistão 2014Invicto no Campeonato Paulista, o Santos tenta manter o retrospecto no início da temporada nesta terça-feira (11), quando recebe o Comercial, às 19h30m, na Vila Belmiro, em Santos. Na liderança do Grupo C, com 16 pontos ganhos, o Peixe quer se isolar ainda mais na ponta da chave. Já o Bafo está na quarta colocação do Grupo A, com quatro pontos conquistados, em seis jogos disputados.

Independente do resultado, o Santos terminará a sétima rodada na liderança do Grupo C. Já o Comercial, se vencer, deixa a zona de rebaixamento e assim, quem entra é o Corinthians.

Para a partida desta noite, o treinador do Santos, Oswaldo de Oliveira, não fará nenhuma alteração em relação ao time que venceu o Linense por 2 a 1, na última quinta-feira (6), no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. Dessa forma, apesar de Gabriel estar à disposição após cumprir suspensão automática, Leandro Damião será mantido entre os titulares e formará mais uma vez o trio ofensivo com Geuvânio e Thiago Ribeiro.

A novidade do Comercial para o jogo é a estreia do técnico Vagner Benazzi, contratado para substituir Toninho Cecílio, demitido após derrota para a Ponte Preta na última quarta-feira (5), por 1 a 0, em Ribeirão Preto. Em sua primeira partida, o treinador não contará com o lateral direito Weldon Grafite, lesionado. Com isso, Pimentel será o titular da posição. No meio de campo, Marcone entra na vaga de Patrick.

Novo comandante pode alterar todo o ataque do Comercial para encarar o Peixe

Já no ataque, Cassiano Bodini está recuperado de problema muscular e entra no lugar de Marcelo Toscano, contundido. No mesmo setor, Edson pode ganhar a vaga de Rodrigo Jesus. Leandrinho também não está confirmado na equipe e pode perder posição para Leandro Oliveira.

O árbitro da partida será Márcio Henrique de Góis, que será auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Giulliano Neri Colisse.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias