Publicado em: quinta-feira, 20/02/2014

Santos x Atlético Sorocaba: Peixe tenta manter 100% de aproveitamento em casa no Paulistão 2014

Peixe tenta manter 100% de aproveitamento em casa no Paulistão 2014Depois de sofrer a primeira derrota no Campeonato Paulista, de goleada para o Penapolense, por 4 a 1, fora de casa, o Santos tenta manter os 100% de aproveitamento na Vila Belmiro, nesta quinta-feira (20), às 19h30m, diante do Atlético Sorocaba. O Peixe é líder isolado do Grupo C do Estadual com 19 pontos ganhos. Já o Galo está na quinta posição do Grupo A com cinco pontos conquistados, e é dono da pior campanha da competição.

Independente dos outros resultados, o Peixe terminará a nona rodada na liderança do Grupo C do Paulistão. Se vencer, o Atlético Sorocaba deixará a lanterna do Grupo A, desde que o Comercial tropece diante do Paulista de Jundiaí nesta noite, às 19h30m no Estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

Após utilizar a mesma escalação nas últimas partidas, o técnico do Santos, Oswaldo de Oliveira, fará mudanças para o jogo desta noite. Expulso de campo no último domingo (16), diante do Penapolense, o zagueiro Gustavo Henrique não joga, pois terá de cumprir suspensão automática. Dessa forma, o jovem Jubal fará dupla de zaga com Neto. Já o volante Alan Santos recebeu o terceiro cartão amarelo e também não joga. Assim, Leandrinho formará dupla de volantes com Arouca.

Treinador do Atlético Sorocaba fará mudanças no time para encarar o Santos

No Atlético Sorocaba, o técnico Roberto Cavalo tem problemas para escalar a equipe. Na lateral direita, Fabinho Capixaba está lesionado e dá lugar a Ivan. Já na defesa, João Paulo e Lima formam a dupla de zaga. No meio de campo, Chaba está lesionado. Com isso, o lateral Coelho atuará improvisado na posição ao lado de Boquita. Já Fernando deve ficar como opção na reserva.

O árbitro da partida será Leandro Bizzio Marinho, que será auxiliado por João Edílson de Andrade e Maiza Teles de Paiva.