quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesSantos x Atlético-PR - Brasileirão 32ª rodada

Santos x Atlético-PR – Brasileirão 32ª rodada

Sem chances de título e já classificado para Libertadores do ano que vem, o Santos usa a reta final do Campeonato Brasileiro para se preparar para o Mundial Interclubes, no Japão, em dezembro. Neste sábado (29), contra o Atlético-PR, não será diferente.

Para a partida na Vila Belmiro, às 18 horas, o time da Vila Belmiro deve contar com o meia Paulo Henrique Ganso, recuperado de lesão. A meta é que o camisa 10 adquira ritmo de jogo para estar 100% até a competição internacional no fim do ano.

Se contará com a volta de um de seus principais jogadores, o Santos ainda não contará com seu treinador. Muricy Ramalho segue com seu tratamento contra a crise de hérnia de disco que sofreu e não foi liberado pelos médicos para trabalhar. O Santos mais uma vez será comandado pelo auxiliar Tatá.

Já o Atlético-PR tem mais um desafio em sua briga para fugir da zona do rebaixamento. O rubro-negro está em 18° colocado, com 31 pontos, e uma vitória, mais uma combinação de resultados, pode deixar o time paranaense fora das últimas quatro posições.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments