sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesSantos x Atlético-MG: Peixe e Galo se enfrentam em evento-teste na Arena...

Santos x Atlético-MG: Peixe e Galo se enfrentam em evento-teste na Arena Pantanal pelo Brasileirão 2014

Brasileirão 2014No último evento teste da Arena Pantanal antes do início da Copa do Mundo, Santos e Atlético-MG se enfrentam em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (11), às 18h30m (horário de Brasília). Invicto na competição, o Peixe está na 11ª colocação com seis pontos ganhos. Já o Galo está na 15ª posição, com quatro pontos conquistados, apenas um pontinho acima da zona de rebaixamento.

Para a partida deste fim de semana, o técnico Oswaldo de Oliveira não poderá escalar o lateral direito Cicinho, que foi expulso de campo no último domingo (11), durante a vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense, no Estádio do Café, em Londrina, e terá de cumprir suspensão automática. Assim, Bruno Peres será o titular da lateral direita. Recuperado de dores musculares, o zagueiro David Braz deve retornar à equipe e formar dupla de zaga com Neto ou Bruno Uvini, que disputam posição.

Após se recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda, o volante Alan Santos retorna ao time no lugar de Alisson. De fora do jogo com o Princesa do Solimões-AM pela Copa do Brasil, por causa de uma dor de garganta, o meia Cícero deve ocupar a vaga do jovem Geuvânio no meio de campo.

Atlético Mineiro tem problemas para encarar o Santos na Arena Pantanal

No Atlético Mineiro, o técnico Levir Culpi mudará o esquema de jogo do 3-5-2 para o tradicional 4-4-2. Nessa nova formação, o meio-campista Rosinei deve aparecer na equipe no lugar do zagueiro Edcarlos e formar o trio de volantes com Pierre e Leandro Donizete. Já o atacante Diego Tardelli, com uma lesão muscular na coxa, será substituído pelo meia-atacante Marion. Tanto Ronaldinho quanto Jô seguem de fora por causa de lesões.

O árbitro do jogo será Péricles Bassols Pegado Cortez, que terá o auxílio dos assistentes Eduardo de Souza Couto e Michael Correia. O trio de arbitragem é do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias