Publicado em: quarta-feira, 16/11/2011

Santos x Atlético-GO

Após escalar os reservas no último fim de semana, Muricy Ramalho volta a dar prioridade aos titulares e seguir com o trabalho de preparação para o Mundial Interclubes. O técnico do Santos confirmou que irá escalar ‘força máxima’ nesta quinta-feira (17), diante o Atlético-GO.

Na partida no Pacaembu, que acontece às 20h30, o treinador santista volta a relacionar Paulo Henrique Ganso e Neymar. A tendência é que Muricy escale a mesma equipe que atuou diante o Vasco, há quase duas semanas, considerada equipe ideal e que deve ser a titular no Mundial no Japão.

Restando quatro rodadas para o fim do Brasileirão, o jogo desta quinta-feira deve ser a penúltima em que Muricy Ramalho escala os titulares. A partida diante o Atlético-GO ainda marca a ‘despedida’ da equipe do Pacaembu, já que nas rodadas seguintes o Santos volta a jogar na Vila Belmiro.

Já o Atlético-GO ainda não se considera matematicamente livre do rebaixamento, e o técnico Hélio dos Anjos espera, ao menos, somar um ponto fora de casa. O Atlético-GO ocupa a 12ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 42 pontos.