sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesSantos x América do México - Libertadores

Santos x América do México – Libertadores

Por ter ficado em segundo lugar no seu grupo, o Santos tem um duelo muito difícil pelas oitavas de final da Libertadores. A equipe vai encarar na noite desta quarta-feira (27) o América do México na Vila Belmiro. A partida acontece as 21h50 (Brasília).

Com o grande objetivo de conquistar o tricampeonato da competição, o Santos joga contra o “estigma” do técnico Muricy Ramalho, que nos últimos anos sempre foi eliminado nas fases de mata-mata da maior competição das Américas.

Mesmo jogando contra a estatística de cinco eliminações nas fases mais agudas da competição (uma pelo São Caetano e quatro pelo São Paulo), Muricy afirma que a Libertadores é o grande objetivo de sua carreira.

Para o treinador, a Libertadores é uma competição que não depende simplesmente do trabalho de uma comissão técnica. Segundo ele, o que mais influencia são os fatores imponderáveis como os erros de arbitragem.

Muricy ainda não perdeu nenhuma partida no comando do Santos. Ele vai com força máxima para tentar fazer o dever de casa e jogar no México mais tranquilo. A equipe deve entrar em campo com: Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Danilo, Elano e Ganso; Neymar e Zé Eduardo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias