quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesSantos volta negar venda de Neymar

Santos volta negar venda de Neymar

O Santos mais uma vez nega que tenha negociado o atacante Neymar com o Real Madrid, da Espanha. O presidente do clube da Vila Belmiro, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro deu uma entrevista a uma rádio espanhola nesta quinta-feira (03), onde voltou a negar que haja um pré-contrato com a equipe madrilenha.

De acordo com o mandatário santista, não há um acordo com o clube espanhol, e reforçou a intenção de contar com o jovem atacante por mais tempo. Ribeiro disse que o Santos não há interesse em vender Neymar por qualquer valor, e o clube já estuda fazer uma nova proposta de renovação ao atacante de 19 anos.

Os últimos rumores davam conta de que o Real Madrid já teria acertado a transferência de Neymar para o futebol europeu ao fim das Olimpíadas de Londres, em julho do ano que vem. O clube espanhol teria desembolsado uma quantia de R$132 milhões pelo atleta.

Recentemente Neymar foi escolhido entre os 23 finalistas ao prêmio ‘Bola de Ouro’, organizado pela Fifa e pela revista France Football, dado aos melhores jogadores do mundo. O atleta brasileiro foi o único da relação de finalistas que não atua no futebol europeu.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments