Publicado em: terça-feira, 07/02/2012

Santos volta a negociar com Zé Roberto

O Santos reiniciou suas tentativas de contar com o meia Zé Roberto. O clube da Vila Belmiro agora teria como triunfo um contrato milionário, para contar com o veterano jogador durante apenas alguns meses, nos mesmos moldes que fez com o atacante Robinho, há dois anos.

O alvinegro estaria disposto a pagar um salário de R$ 1 milhão, bancados com a ajuda de patrocinadores especiais para a operação, e com isso convencer o jogador, que está no Al Gharafa, do Catar, a retornar para o futebol brasileiro.

O meia teria recebido propostas de outros clubes, e o Santos estaria disposto a fazer um ‘esforço a mais’ para contar com o atleta, e sua contratação seria um ‘presente’ para a torcida alvinegra no centenário do clube. Ainda assim, a direção santista afirma que não irá fazer ‘nenhuma loucura’ para contar com o jogador.

Zé Roberto já jogou no Santos, entre 2007 e 2008. Na ocasião, quando a equipe era treinada por Vanderlei Luxemburgo, o jogador vestiu a camisa 10 alvinegra e caiu no gosto da torcida. Em sua passagem pela Vila, o meia faturou o Campeonato Paulista de 2007.