sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesSantos vive impasse com Ganso em pleno Mundial

Santos vive impasse com Ganso em pleno Mundial

O Santos tenta evitar um clima ruim em meio à disputa do Mundial Interclubes, que disputa no Japão, mas o meia Paulo Henrique Ganso acabou proporcionando uma situação indelicada para a direção alvinegra. O jogador revelou ter vendo parte de seus direitos para o grupo DIS, e ainda deu algumas declarações polêmicas sobre o assunto.

O camisa 10 do alvinegro confirmou que o grupo empresarial adquiriu 10% de seus direitos, por R$ 5 milhões. Com isso, o DIS passa a ter 55% dos direitos do atleta, e Ganso ainda chegou a afirmar que ‘quando um não quer, o outro busca’, insinuando que o Santos não teria tido interesse em ficar com a maioria dos direitos do meia.

A direção do Santos, por sua vez, afirmou que não irá se manifestar sobre o assunto, alegando que não tem interesse em ‘tirar o foco’ do Mundial. Ainda assim, o clube deu a entender que não teria sido notificado pelo jogador a respeito da negociação.

A relação entre a DIS e o Santos não é das mais tranquilas, e algumas vezes o grupo de empresário e a diretoria já entraram em atrito. Apesar da negociação, Paulo Henrique Ganso assegurou que pretende continuar jogando pelo clube paulista nos próximos anos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias