quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesSantos vence Portuguesa no Canindé com equipe totalmente reserva

Santos vence Portuguesa no Canindé com equipe totalmente reserva

Mesmo atuando com os reservas, para poupar os titulares para a Copa Libertadores da América, o Santos conseguiu vencer a Portuguesa no último domingo (1º), no Canindé, por 2 x 0 pelo Paulistão 2012.

Sem Neymar em campo, o Santos não apresentou um bom futebol e a Lusa também está bem abaixo das expectativas. Com a derrota, a Portuguesa ainda corre risco de rebaixamento. Com a vitória, a equipe do litoral ultrapassou Palmeiras e Mogi Mirim e agora ocupa o terceiro lugar na competição estadual.

Na primeira etapa, a Portuguesa começou melhor e chegou a pressionar o Santos, que demorou para entrar no jogo e equilibrar as ações. Mesmo assim, com um nível técnico fraquíssimo, o jogo foi para o intervalo sem nenhum gol.

Logo na volta do segundo tempo, o Santos conseguiu o seu gol aos quatro minutos. Elano cobrou escanteio na cabeça de Rafael Caldeira, que testou para o fundo da rede. Não demorou muito para o Santos ampliar e dar números finais ao jogo. Aos 13 minutos, Felipe Anderson fez boa jogada pelo lado esquerdo e rolou para o meio da área e Dimba só teve o trabalho de empurrar para a rede: 2 x 0 para o Santos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias