sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesSantos vence e 'coloca uma mão na taça'

Santos vence e ‘coloca uma mão na taça’

Neymar mais uma vez brilhou e colocou o Santos muito perto do tricampeonato paulista. O camisa 11 santista foi um dos destaques da vitória sobre o Guarani, por 3 a 0, no primeiro confronto da decisão, e agora o alvinegro da Vila está mais perto do título Estadual.

Jogando em campo neutro, a Federação Paulista optou por realizar as duas finais no Morumbi, longe de Santos e Campinas, o Santos levou a melhor, tendo Neymar marcando duas vezes, além de Paulo Henrique Ganso anotando o primeiro da partida.

Agora, o Santos precisa ser goleado pelo Guarani no jogo de volta, com mando do Santos, por quatro gols de diferença, para não ficar com título. Ao final do jogo do último domingo, a própria equipe de Campinas já admitia que o Santos estava ‘com uma mão na taça’.

Antes da final que pode dar o terceiro título estadual seguido ao Santos, o time de Muricy Ramalho, Neymar e Ganso tem um importante compromisso no meio de semana. O alvinegro recebe o Bolívar, na Vila Belmiro, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Para avançar na competição, o Santos precisa vencer por dois gols de diferença.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias