Publicado em: segunda-feira, 12/12/2011

Santos terá pela frente Kashiwa no Mundial

O Santos conheceu o seu adversário no Mundial Interclubes. O Kashiwa Reysol, do Japão, venceu o Monterrey, do México, no último domingo (11), pelas quartas de final do torneio, e agora fará um duelo com o alvinegro da Vila Belmiro pela vaga na decisão do torneio internacional.

Jogando na cidade de Nagoya, o Kashiwa, atual campeão japonês, superou o time mexicano na cobrança de pênaltis, por 4 a 3, após empatar em 1 a 1 no tempo normal, com um gol do brasileiro Leandro Domingues. O Kashiwa ainda tem Jorge Wagner e o técnico Nelsinho Baptista.

Antes, o Kashiwa Reysol já havia vencido o Auckland City por 2 a 0 na fase anterior, e na quarta-feira (14), às 8h30, enfrenta o Santos. Na partida entre japoneses e mexicanos alguns santistas, entre eles o técnico Muricy Ramalho, estiveram no estádio japonês.

Na outra semifinal, o Al Sadd será o adversário do Barcelona. O time do Catar, treinado por Jorge Fossatti venceu o Espérance, da Tunísia, por 2 a 1. O confronto entre os campeões asiáticos acontece na quinta-feira (15), a partir das 8h30.