sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesSantos sente a pressão e perde para o Vélez na Argentina

Santos sente a pressão e perde para o Vélez na Argentina

Em seu primeiro jogo com o Santos na Argentina Neymar não brilhou e o Santos acabou perdendo por 1 x 0 para o Veléz Sarfields na noite da última quinta-feira (17), pelo jogo de ida das quartas-de-final da Copa Libertadores da América.

Com o resultado, o Peixe precisa vencer por dois gols de diferença para evitar a decisão por pênaltis em caso de vitória simples. Já o Vélez jogará pelo empate ou então por derrota por um gol de diferença, desde que marque gols.

O Santos sentiu na pele a forte marcação dos argentinos. Poucos inspirados, Neymar e Ganso não conseguiram criar nada e o Santos deu apenas cinco chutes no gol. A sua maior estrela, Neymar, finalizou apenas uma vez e o jovem santista cedeu com as provocações dos adversários.

Apático em campo, o Santos jogou muito recuado e esperou a equipe do Vélez no seu campo para tentar definir a partida em um contra-ataque, mas isso não aconteceu e os argentinos tocavam pacientemente a bola. Tanta paciência rendeu frutos aos 35 minutos da primeira etapa, com gol de Óbolo, após linda jogada de Emiliano Papa pelo lado esquerdo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias