Publicado em: segunda-feira, 25/06/2012

Santos cede o empate para o Coritiba dentro da Vila

Ainda de ressaca após a eliminação na semifinal da Copa Libertadores da América, o Santos empatou com o Coritiba por 2 x 2 no último domingo (24) em partida disputada na Vila Belmiro em jogo válido pela 6ª rodada do Brasileirão 2012.

A partida não teve muitas emoções e foi um jogo morno, a não ser os gols marcados. Mesmo com a decisão da Copa do Brasil pela frente o Coritiba atuou com a equipe praticamente titular. O Santos também foi com o que tinha de melhor e nem mesmo Neymar foi capaz de dar a vitória ao Peixe.

Atuando em casa, o Santos começou melhor e criou as maiores chances de gol. E o primeiro veio aos 31 minutos com Edu Dracena, que aproveitou cobrança de falta de Elano. O Coritiba empatou no início da segunda etapa. O próprio Edu Dracena saiu jogando mal e deu a bola no pé de Everton Ribeiro, que serviu para Rafinha completar para o gol vazio.

Depois do empate, as duas equipes cresceram de produção, mas foi o Santos que ampliou. Elano cobrou falta novamente, mas desta vez foi Neymar quem apareceu para marcar o gol. Mas a alegria durou pouco e três minutos depois foi marcado pênalti contra o Santos que Lincoln não desperdiçou e deu números finais ao jogo.