sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesSantos recebe multa por atrasar lista da Libertadores

Santos recebe multa por atrasar lista da Libertadores

O Santos terá de pagar uma multa de U$ 5 mil por atrasar a entrega da relação dos jogadores relacionados para a Copa Libertadores da América. O time paulista irá entregar a lista à Conmebol somente na terça-feira (14), um dia depois do limite permitido.

O atraso na entrega da relação se deu por conta da negociação com o zagueiro Alex Silva. A equipe da Vila Belmiro esperou até o último minuto para tentar acertar a transferência do zagueiro, negociação que acabou não se concretizando.

A direção santista tentou convencer o Flamengo, com quem Alex Silva tem contrato, a liberar o zagueiro, mas o time carioca aceita ceder o jogador somente se o alvinegro pagar pelo empréstimo, ou ceder um jogador. O volante Ibson chegou a ser cogitado como moeda de troca, mas a transferência não se confirmou.

Sem conseguir contratar Alex Silva, o Santos entregou a relação sem grandes surpresas. A estreia do time treinado por Muricy Ramalho na Libertadores será nesta quarta-feira (15), às 22 horas (horário de Brasília), diante do The Strongest, em La Paz, Bolívia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias