Publicado em: sexta-feira, 23/12/2011

Santos recebe Fabio Costa de volta

O goleiro Fábio Costa está de volta ao Santos. O jogador tem contrato com o Santos mas estava emprestado ao Atlético-MG, cujo vínculo se encerrou em dezembro. Além do goleiro, o clube da Vila Belmiro recebeu outros atletas que estavam emprestados.

Entretanto, é pouco provável que o goleiro permaneça no Santos, já que o jogador é ligado ao ex-presidente Marcelo Teixeira, rival e desafeto do atual mandatário santista, Luis Álvaro Oliveira Ribeiro. O goleiro ainda está praticamente um ano sem jogar.

No Atlético-MG, Fábio Costa, após ser titular nos primeiros jogos desde a sua chegada, passou a ser reserva. Já o Santos, por sua vez, tem o técnico Muricy Ramalho satisfeito com seus três goleiros, os reservas Aranha e Vladimir, que foram utilizados no Brasileirão, além do titular Rafael.

Quem também foi ‘devolvido’ foram o goleiro Felipe, o volante Rodrigo Mancha, o lateral-direito Maranhão, o atacante Tiago Luis e o zagueiro Rafael Caldeira. Todos serão avaliados e poderão a ser integrados no elenco que irá disputar o Campeonato Paulista.