quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesSantos prevê queda no desempenho no Brasileirão com constantes saídas de Neymar

Santos prevê queda no desempenho no Brasileirão com constantes saídas de Neymar

No último sábado, dia 24 de setembro, a equipe santista perdeu para o Figueirense por 3 a 2. O Santos estava a oito jogos sem derrotas, mas não contou com Neymar para essa partida, pois ele estava suspenso. A ausência do atacante é motivo para a queda no desempenho do time no campeonato.

As faltas de Neymar nos jogos do Santos é justificada pelas suas constantes convocações para representar a Seleção Brasileira. O jogador participou de apenas 13 partidas do campeonato Brasileiro. Com o jovem talento em campo, o time da Vila conquistou 51,2% dos pontos. Sem ele, esse número cai para 45%.

O técnico Muricy Ramalho afirma que o atacante faria falta para qualquer time, mas a culpa da derrota não é dele, pois o time fez dois gols e perdeu muitas outras chances. Porém, o técnico santista diz estar cansado com as convocações de Neymar para a Seleção. Ele afirma que não é bom treinar uma equipe que não irá jogar a próxima partida.

Além de Neymar, Mano Menezes tem costume de chamar outros jogadores santistas. Elano e Ganso foram convocados para a Copa América. Danilo e Rafael foram lembrados por Mano nas últimas convocações. E Borges foi chamado para enfrentar a Argentina na quarta-feira.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias