Publicado em: sábado, 25/02/2012

Santos prepara DVD sobre pancadas em Neymar

A diretoria do Santos está insatisfeita com a maneira com que seu principal jogador vem sendo marcado. O clube da Vila Belmiro alega que os adversários vêm abusando da deslealdade, e por isso, prepara um DVD onde pretende mostrar como Neymar é ‘caçado’ em campo.

A alegação dos santistas é que o seu camisa 11 é vítima do chamado ‘rodízio’ de faltas, onde os marcadores se revezariam nas faltas sobre Neymar, para assim, evitar os cartões. O Santos pretende enviar cópias dos DVDs para a Federação Paulista de Futebol e para a Conmebol.

As reclamações da direção santista – endossadas pelo técnico Muricy Ramalho – aumentaram após a partida contra o Comercial, no meio de semana. No confronto, Neymar recebeu dez faltas, mais da metade (19) das cometidas pela equipe de Ribeirão Preto.

O presidente Luis Álvaro Oliveira Ribeiro se queixou da violência dos adversários, dizendo que era ‘um absurdo’ o estado da perna de Neymar. Após a partida, o camisa 11 do Santos foi submetido a tratamento especial, com agulhas, para se recuperar das dores.