sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesSantos pode ter empréstimo de atacante Willian José do Grêmio por um...

Santos pode ter empréstimo de atacante Willian José do Grêmio por um ano

Santos pode ter empréstimo de atacante Willian José do Grêmio por um anoEntre as especulações de uma saída de Neymar para o Barcelona, o Santos tem outro problema, que é o jejum de gols dos atacantes. Com a final deste domingo (19) já chegam a seis partidas sem que um atacante marque um gol para o time. O último com André, em 16 de abril, ainda pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, com uma vitória por 2 a 1 contra o time da União Barbarense.

Desde lá, os artilheiros foram os zagueiros Edu Dracena com 1 gol e Durval que marcou duas vezes, e o meia Cícero também com dois gols marcados. André está entre os jogadores que a torcida do Santos mais critica. Durante o domingo (19), ele teve duas chances claras de marcar contra o Corinthians na final do Campeonato Paulista, porém foi vaiado e saiu depois dos torcedores pedirem o atacante Miralles.

O problema, porém é que nem o argentino está em boa fase. E quando chega a iniciar uma partida como titular, normalmente não agrada ao técnico Muricy Ramalho. Isto também ocorre com Patito Rodríguez. Giva, que seria outra opção teve uma lesão e está fora do time.

Em meio a este jejum do ataque, o Santos também busca negociar o empréstimo do atacante Willian José, que era do São Paulo e atualmente está no Grêmio.

O jovem viria sem ter custos, emprestado pelo Maldonado-UR até o mês de maio do ano que vem. De maneira oficial, o clube praiano deverá se pronunciar sobre este caso depois da partida de quarta-feira (22) contra a equipe do Joinville de Santa Catarina, na Vila Belmiro, no jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil.

O técnico Muricy Ramalho diz que o nome de Willian José foi dito no começo do ano e não chegou a ir ao clube santista. Ele fala que precisam conversar ainda, porque o time precisa ser forte no setor, porém também precisa ser forte em outros, pois segundo ele o time precisa de um plantel para as disputas do ano.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias