terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesSantos pode pegar mexicanos no Mundial

Santos pode pegar mexicanos no Mundial

A Fifa divulgou na manhã de quinta-feira (17) a tabela do Mundial Interclubes, que acontece no Japão. Embora ainda não esteja definido seu primeiro adversário, o Santos já pode desenhar qual será a equipe que irá enfrentar nas semifinais do torneio internacional.

Pelas chaves do Mundial, o representante da Oceania, Aucland City, da Nova Zelândia, irá enfrentar o campeão da liga do Japão, que será o time local do torneio. O vencedor deste duelo, que abre a competição no Japão, enfrenta o Monterrey, do México, dono da vaga da Concacaf.

O vencedor do confronto entre o time mexicano e seu adversário ainda não conhecido, avança para a semifinal, diante o Santos. O Barcelona, por sua vez, terá como rival quem vencer o duelo entre Al Saad, do Catar, campeão asiático, e Esperance, da Tunísia, representante da África.

A estreia do Santos será no dia 14 de dezembro, em Toyota, e se vencer na semifinal, disputa a decisão em Yokohama, no dia 18. O Monterrey é o atual campeão da Liga dos Campeões da Concacaf, e o representante japonês deve ser definido nos próximos dias, entre Gamba Osaka, Kashiwa Reysol e Nagoya Grampus.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias