terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesSantos - Neymar diz que já pensa em uma final contra o...

Santos – Neymar diz que já pensa em uma final contra o Boca

O Santos está na semifinais da Copa Libertadores da América e terá pela frente o Corinthians. Porém, o atacante Neymar revelou que já pensa na decisão do torneio continental, e inclusive já tem um adversário de preferência.

O jovem astro do Santos preferiu adiantar uma eventual classificação sobre os corintianos e falou em uma decisão que remeteria a outras gerações do Santos. Neymar disse que gostaria de enfrentar os argentinos do Boca Juniors na final da competição.

Para o atacante santista, um eventual embate entre Santos e Boca iria repetir a história mais gloriosa do clube, quando foi bicampeão da América. Em 1962 e 1963 o alvinegro da Vila Belmiro, que tinha Pelé como principal nome, foi campeão da Libertadores sobre o Peñarol – assim como o Santos de Neymar fez no ano passado – e no ano seguinte bateu o Boca.

Além disso, Neymar disse que gostaria de vencer os argentinos na decisão para ‘vingar’ os amigos Robinho e Diego, que em 2003, quando defendiam o Santos, acabaram perdendo o título para o próprio Boca. Porém, para que o desejo de Neymar seja atendido, a sua equipe precisa passar pelo Corinthians, assim como o Boca, na outra semifinal, tem de eliminar o Universidad de Chile.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias