sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesSantos negocia com o perseverante Barcelona

Santos negocia com o perseverante Barcelona

Santos negocia com o perseverante Barcelona O atacante do Santos, Neymar, novamente foi alvo das investidas do clube espanhol Barcelona. Três propostas foram feitas do time castelão ao time brasileiro, como forma de debater o passe do jogador. Os números dessa negociação são altos e aproximam a ida do jogador ao Barça.

Quantias astronômicas anteriores a essa terceira e nova proposta, já haviam sido rejeitadas pelo clube santista. A soma do reajuste da última investida é estimada em 65 milhões de reais (25 milhões de euros). Sendo que se o cerco se fechar e o jogador deixar o time, o montante será dividido entre o clube Santos, Teisa e o parceiro do Santos DIS Esporte.

A novela Neymar

Neymar se nega a falar ou resolver o assunto e passa a vez para seu pai. No momento, a pressão e expectativas são grandes para saber o final da saga que envolve o jogador do Santos e o interessado clube espanhol.

Não é a primeira vez que o craque santista recebe propostas de alto valor para deixar o Santos, a reação é sempre do jogador se esquivar e o Santos não fechar acordo com os potenciais investidores.

As especulações são grandes e nessa última semana, a imposição do Barça abalou as estruturas dos santistas. O clube brasileiro se viu tentado a negociar o menino de ouro e a sabatina foi grande.

O jogador santista, arredio e irritado com as perguntas, apenas disse que as negociações ficam por conta de seu pai e empresário. Já o pai do camisa 11, tomou uma postura ríspida em relação às especulações de clubes estrangeiros e a insegurança do Santos nas negociações. Neymar pai resolveu por um fim na novela que seguiu ao longo da semana, não há chance de do garoto ir para o exterior e que seu filho deve focar na seleção brasileira até a Copa das Confederações, com data marcada para junho de 2013.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias