Publicado em: sábado, 02/06/2012

Santos – Muricy Ramalho testa Alan Kardec no lugar de Ganso

O técnico do Santos, Muricy Ramalho, estuda uma alternativa para o meio de campo, na partida contra o Corinthians, pelas semifinais da Copa Libertadores da América, que acontece no dia 13. O atacante Alan Kardec desponta como principal opção, até o momento.

Na última sexta-feira (1º) o técnico comandou um treino onde escalou Kardec na função antes exercida pelo camisa 10. A justificativa usada por Muricy é que Alan Kardec já está acostumado a desempenhar esta função, além de por ser usado no ataque, ao longo da partida.

Paulo Henrique Ganso está fora do confronto com o Corinthians, na Vila Belmiro, já que ele foi submetido a uma artroscopia no joelho direito e não irá se recuperar a tempo. O camisa 10 pode até mesmo não jogar a partida de volta, no dia 20, no Pacaembu.

Antes do duelo pela Libertadores, Muricy Ramalho terá pelo menos duas oportunidades de testar o esquema sem Ganso. Na quarta-feira (06), o Santos enfrenta o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, e pela mesma competição, no dia 10 tem um clássico, contra o São Paulo.