quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesSantos - Muricy Ramalho acredita que equipe está 'no caminho certo'

Santos – Muricy Ramalho acredita que equipe está ‘no caminho certo’

Depois de empatar sem gols contra o Bahia, na estreia do Campeonato Brasileiro, o técnico do Santos, Muricy Ramalho, afirmou que sua equipe está ‘no caminho certo da competição’, e reforçou a necessidade de reforçar o elenco.

Na análise do treinador santista, o plantel ainda está sendo montado, e por se tratar de uma longa competição, é preciso que se tenha um grupo reforçado. Muricy Ramalho explicou que é preciso ter um número elevado de opções, já que durante o Brasileirão ocorrem muitos desfalques, devido a lesões e cartões.

Diante do Bahia, o técnico do Santos levou a Pituaçu uma equipe reserva, e após o empate em 0 a 0, disse que diante das circunstâncias, o resultado pode ser considerado positivo, já que a equipe teve pouco tempo para treinar e que o adversário teve mais volume de jogo.

Após a estreia no Campeonato Brasileiro, o Santos volta as suas atenções para a Copa Libertadores da América, onde, na quarta-feira (23), encara o Vélez Sarsfield, da Argentina. No primeiro jogo, em Buenos Aires, o time de Muricy foi derrotado por 1 a 0.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias