Publicado em: sexta-feira, 25/05/2012

Santos – Muricy faz elogios ao Corinthians e pede para equipe jogar ‘ligada’

Logo após conseguir a classificação para as semifinais da Copa Libertadores da América, o técnico do Santos, Muricy Ramalho, tratou de enaltecer o próximo adversário. O técnico santista não poupou elogios ao Corinthians, e antevê dois duelos equilibrados.

Muricy ressaltou a dedicação que os corintianos vêm dando à Libertadores, e elogiou o aspecto de ‘obsessão’ que o adversário dá à competição, já que nunca conquistou o torneio continental. O treinador santista ainda enalteceu o poder de marcação da equipe treinada por Tite, mas admitiu que o Santos já está ‘acostumado’ ao estilo de jogo do adversário.

Para os jogos decisivos, que valerão vaga na decisão da Libertadores, Muricy Ramalho pediu para que sua equipe entre ‘ligada’ nos dois confrontos, que qualquer tipo de acomodação pode ser fatal. Muricy acredita que as duas equipes chegam com méritos à semifinal, e que o duelo deveria acontecer na decisão do torneio.

A análise do técnico santista é de que os dois times brasileiros são os melhores do torneio, e que o confronto deve ser equilibrado. Os dois jogos entre Santos e Corinthians devem acontecer nos dias 13 e 20 de junho, mas os locais das partidas ainda não foram definidos.