Publicado em: segunda-feira, 11/06/2012

Santos – Muricy afirma que foco é na Libertadores

Sem nenhuma vitória no Campeonato Brasileiro, o técnico Muricy Ramalho foi claro em relação à participação de sua equipe na primeira parte do Brasileirão. O treinado do Santos afirmou que por enquanto, o foco de sua equipe está em outra competição.

Muricy afirmou que no momento a prioridade do Santos é a Copa Libertadores da América, onde briga pelo bicampeonato e está nas semifinais. Na quarta-feira (13) o alvinegro da Vila Belmiro encara o Corinthians no primeiro jogo que irá definir um dos semifinalistas da competição continental.

A declaração foi dada após a derrota do Santos para o São Paulo, no clássico disputado no último domingo (10). Foi o primeiro revés santista na competição nacional, que ainda soma três pontos obtidos em empates nas rodadas iniciais.

O técnico santista sou como principal argumento que nesta etapa da competição, a Copa Libertadores é muito mais importante, e que a mesma estratégia foi adotada no ano passada, com sucesso, quando o Santos faturou o título sul-americano.