Publicado em: quarta-feira, 16/05/2012

Santos – Luís Álvaro desiste de Robinho

O presidente do Santos, Luís Álvaro Oliveira Ribeiro, afirmou que não tem mais planos de repatriar o atacante Robinho. O dirigente santista disse que não espera que o jogador volte a jogar por um clube do Brasil pelo menos antes de 2014.

O dirigente do Santos admitiu que tinha esperanças de contratar o atacante para o Campeonato Brasileiro deste ano, mas acabou tendo os planos frustrados pelo Milan, atual clube de Robinho. Luís Álvaro afirmou que o time italiano não tem a intenção de liberar o jogador até o término de seu contrato.

Robinho tem vínculo com o Milan até 2014, e de acordo com o presidente do Santos, estaria adaptado à cidade italiana. Luís Álvaro, no entanto, disse que o jogador revelou que ainda tem o desejo de voltar a jogar pelo alvinegro da Vila Belmiro.

Contratado em 2010 pelo Milan, Robinho acabou perdendo espaço no Milan, na última temporada. Entretanto, apesar se ser reserva na equipe italiana, a diretoria rossonera afirma que o jogador ainda está nos seus planos, e espera que o atacante volte a ser decisivo.