sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesSantos garante que Neymar, Ganso e Danilo ficam

Santos garante que Neymar, Ganso e Danilo ficam

A direção do Santos assegura que irá manter seus principais jogadores até a disputa do Mundial Interclubes, que acontece no Japão, em dezembro. Os dirigentes santistas afirmam que não pretendem se desfazer de nenhum de seus principais nomes até o fim do ano.

Neymar, Paulo Henrique Ganso e Danilo têm seus nomes envolvidos diariamente em eventuais negociações com equipes do futebol europeu. Ainda assim, o diretor de futebol do Santos, Pedro Luís Nunes Conceição, garante que nenhum dos três deixará o clube antes de 2012.

Danilo foi vendido ao Porto, por cerca de 13 milhões de euros, entretanto, a equipe de Portugal poderá contar com o volante somente a partir do ano que vem. O mesmo pode acontecer com outros nomes do elenco santista.

Paulo Henrique Ganso tem propostas do Paris Saint German, da França, e do Anzhi Makhachakala, da Rússia. Já Neymar desperta o interesse do Real Madrid, e já chegou inclusive a ser confirmado por alguns veículos da Espanha, entretanto, o próprio jogador assegura que irá defender o Santos no Mundial.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias