Publicado em: terça-feira, 02/08/2011

Santos garante Ganso para o Mundial

Um dia depois de garantir que sua maior revelação não sai do clube antes do Mundial Interclubes, em dezembro, no Japão, o Santos também assegurou que o outro grande destaque de seu time também irá defender o alvinegro praiano na mais importante competição que o clube disputa nos últimos anos.

Paulo Henrique Ganso foi confirmado pela direção santista, através do presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro. O cartola assegurou que teve uma conversa com o meia e o camisa 10 revelou seu desejo de disputar o Mundial pelo alvinegro da Vila Belmiro.

O presidente do Santos ainda informou que não houve uma proposta oficial por parte do Paris Saint Germain, que tem o ex-jogador Leonardo como diretor. De acordo com o dirigente santista, o que ocorreu foi uma conversa informal entre ele e Leonardo.

Paulo Henrique Ganso possui uma multa rescisória de 50 milhões de euros, e Luís Álvaro de Oliveira acenou om a grande possibilidade de negociar o camisa 10 após o Mundial Interclubes. Ainda assim, o Santos deve ter na disputa no torneio do Japão os seus dois principais jogadores, Neymar e Ganso.