terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesSantos - Ganso é poupado em treino

Santos – Ganso é poupado em treino

No treino de segunda-feira (18), o técnico Muricy Ramalho comandou mais um treino visando o jogo de quarta-feira (20), contra o Corinthians, pela semifinal da Copa Libertadores da América. A atividade contou com quase todos os titulares, já que o meia Paulo Henrique Ganso acabou sendo poupado.

O camisa 10 ainda se recupera da artroscopia no joelho direito, mas sua participação no segundo jogo contra o Corinthians está garantida. De acordo com o departamento médico, o meia foi poupado apenas por uma medida de segurança e que visa o desgaste do atleta até o jogo decisivo.

Na atividade de segunda, mesmo sem contar com Ganso, Muricy indicou qual deverá ser o time titular contra o Corinthians, no Pacaembu. O técnico santista deverá sacar Elano para efetivar Alan Kardec, mesma alteração que fez no segundo tempo da derrota na Vila Belmiro.

Depois de perder por 1 a 0 no jogo de ida, o Santos precisa vencer o Corinthians no Pacaembu para se classificar à final da Libertadores. Se marcar dois gols ou mais, a vitória santista seria suficiente mesmo com um gol de diferença, já o time do Parque São Jorge joga pela vitória ou empate.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias