quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesSantos - Ganso é operado e inicia tratamento

Santos – Ganso é operado e inicia tratamento

O meia do Santos, Paulo Henrique Ganso, foi submetido neste sábado (26), a uma cirurgia no joelho, que o deixará afastado dos gramados por pelo menos um mês. O camisa 10 santista passou por uma artroscopia no joelho direito e já iniciou o trabalho de recuperação.

A operação tinha como objetivo retirar os resíduos de outras intervenções cirúrgicas realizadas anteriormente. A operação foi realizada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, pelo médico José Ricardo Pécora, acompanhado dos médicos do Santos.

A previsão é de que Ganso volte a jogar dentro de um mês, e com isso, ele deverá ficar fora dos jogos das semifinais da Copa Libertadores da América, que estão previstos para acontecer nos dias 13 e 20 de junho.

No ano passado o camisa 10 do Santos passou por um processo parecido. Por conta de uma lesão na coxa, o jogador acabou ficando de fora dos confrontos das quartas e semifinais da Libertadores, além do primeiro jogo da final, e voltou somente para o confronto decisivo contra o Peñarol.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias