quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesSantos faz exames em Neymar e conclui: jogador está esgotado fisicamente

Santos faz exames em Neymar e conclui: jogador está esgotado fisicamente

A atuação apagada do atacante Neymar, do Santos, na primeira partida das semifinais da Copa Libertadores da América diante do Corinthians tem uma explicação. O camisa 11 do Peixe chegou ao seu limite físico e está muito desgastado.

Na última quinta-feira (14), um dia depois do jogo contra o Corinthians, o departamento médico decidiu realizar exames de rotina nos jogadores para averiguar o nível de desgaste e o resultado de Neymar foi preocupante. O jogador está esgotado.

De acordo com o fisiologista do Santos, Luís Fernando Barros, o desgaste de Neymar está bem acima da média dos outros jogadores. As preocupações de Muricy Ramalho estavam corretas e mesmo ele sendo tratado como uma supermáquina, tudo tem limite, concluiu o profissional.

Com isso, já foi elaborado um plano de recuperação física específico para o jogador e ele deve ficar de fora do duelo diante do Flamengo no próximo domingo pelo Brasileirão. O jogador não preocupa e deverá voltar no duelo decisivo contra o Corinthians na próxima quarta.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias