Publicado em: sexta-feira, 16/11/2012

Santos estuda a contratação de trio de meias para 2013

Santos estuda a contratação de trio de meias para 2013Na última quinta-feira (15), o vice-presidente do Peixe, Odílio Rodrigues, se reuniu com o empresário Eduardo Uram, na companhia também do superintendente de esportes do clube, Felipe Faro, para tratar da contratação de três jogadores para o meio campo do Santos na próxima temporada. Dois são destaques do Brasileirão 2012: Renê Júnior, da Ponte Preta, e Rhayner, do Naútico. O outro é o velho conhecido Diego Souza, que acertou sua saída do Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Os três jogadores foram indicações pessoais do técnico do Peixe, Muricy Ramalho. O treinador acredita que Diego Souza possui todas as características para ocupar bem a camisa 10 do Santos. Já Rhayner e Renê Júnior, com 22 e 23 anos respectivamente, são vistos com bons olhos para o futuro e viriam por empréstimo com possibilidade de compra no final do contrato.

Eduardo Uram possui bom relacionamento com a direção do Santos e já negociou outros atletas com o clube, entre eles Ibson, Juan, Rafael Galhardo, David Braz, entre outros. Rhayner e Renê Júnior também são agenciados pelo empresário. O interesse em ambos não é recente. No que diz respeito ao jogador do Náutico, o Santos já estava interessado desde a temporada 2011 e alguns olheiros do clube já foram até Recife para observá-lo. Já no jogador da Ponte o interesse foi mais recente e outros clubes da série A do Brasileirão também estão de olho.

Já o interesse em Diego Souza só começou após as negativas de negociação com os meias Diego, do Wolfsburg-ALE e de Renato Augusto, do Bayer Leverkusen-ALE.