sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesSantos entra com efeito suspensivo para poder contar com Neymar no final...

Santos entra com efeito suspensivo para poder contar com Neymar no final de semana

Santos entra com efeito suspensivo para poder contar com Neymar no final de semanaPor conta da longa maratona que culminou em atuar em duas partidas em dois dias (uma pela seleção brasileira e outra pelo Santos), o atacante Neymar, do Santos, ganhou folga no treinamento desta sexta-feira (19) no CT Rei Pelé.

Mesmo com o descanso, o técnico Muricy Ramalho espera contar com o camisa 11 na partida do próximo domingo (21) às 18h30 (horário de Brasília) diante da Ponte Preta pelo Campeonato Brasileiro 2012.

A princípio, Neymar não poderia ser escalado por conta de uma suspensão. Mas a diretoria do Santos corre contra o tempo para entrar com uma ação no STJD pedindo um efeito suspensivo para o atacante.

Na última quarta, Neymar pegou dois jogos de suspensão por conta de sua expulsão na partida diante do Grêmio no dia 30 de setembro. Como o jogador já cumpriu uma partida, ele deveria cumprir a outra contra a Ponte Preta.

O técnico Muricy Ramalho se mostrou cauteloso sob a possibilidade de escalar Neymar e disse que vai esperar o resultado da apelação para armar o time. Outro reforço do treinador par o jogo será o atacante André, que ficou de fora das duas últimas partidas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias