quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesSantos embarca para o Japão

Santos embarca para o Japão

A delegação do Santos iniciou nesta segunda-feira (05) a sua jornada em busca do tricampeonato mundial. Elenco e comissão embarcaram com destino ao Japão, onde irá disputar o Mundial Interclubes a partir da próxima semana.

O primeiro destino dos santistas será a cidade de Frankfurt, na Alemanha, onde fazem uma parada até quarta-feira, onde devem, inclusive, fazer um treino, e posteriormente e seguem para o Japão. No país asiático, a equipe treinada por Muricy Ramalho deve fazer uma preparação de aproximadamente uma semana.

O Santos deve realizar toda a sua preparação na cidade de Nagoya, onde fará sua estreia no Mundial, no dia 14, e em seguida partem para Yokohama, onde acontece a final (caso vença) ou a decisão de terceiro lugar (se for derrotado nas semifinais) do torneio.

O adversário da equipe brasileira ainda não foi definido. A chave do Santos põe o Monterrey enfrentando o vencedor do duelo entre Kashiwa Reysol, representante do Japão, e Auckland City, da Nova Zelândia. Quem vencer as quartas de final terá o Santos pela frente.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias