sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesSantos e Sport - equipe paulista perde por 2 a 1 na...

Santos e Sport – equipe paulista perde por 2 a 1 na Ilha do retiro

Santos e Sport - equipe paulista perde por 2 a 1 na Ilha do retiroO Santos começa a se complicar novamente no Campeonato Brasileiro. Depois de vencer algumas partidas com o retorno de Neymar, que estava com a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres, o técnico Muricy Ramalho começou a ver o seu time esboçar uma reação na competição nacional. No entanto, a boa fase não durou muito e a equipe da Vila Belmiro, que perdeu na rodada anterior para o Bahia, soma a sua segunda derrota na competição nacional.

Isso porque no último domingo, o time do litoral paulista foi até a Ilha do Retiro para enfrentar o Sport. No entanto, o clube paulista não conseguiu sair de lá com uma vitória, já que o time da casa conseguiu fechar a partida com o placar de dois a um. Os gols do jogo entre o Santos e o Sport foram marcados por Hugo, do Sport, aos três minutos do primeiro tempo; por Felipe Azevedo, também do Sport, aos 36 minutos do primeiro tempo; e por André Durval, dos Santos, aos seis minutos do segundo tempo.

Com a derrota, o Santos continua com 26 pontos conquistados na competição nacional até o momento e na décima terceira colocação. Já o Sport acumulou mais três pontos e agora tem o total de 19 pontos conquistados no Campeonato Brasileiro e continua na luta para sair da zona de rebaixamento, já que está na décima sétima colocação na tabela de classificação.

O próximo jogo do time da Vila Belmiro está marcado para acontecer na próxima quinta-feira, 6 de setembro, a partir das 21 horas, ocasião em que o Santos irá até o estádio do Engenhão para enfrentar o Fluminense, que é o vice líder do Campeonato Brasileiro. A partida é válida pela vigésima segunda rodada da competição nacional.

Enquanto isso, o Sport tem a sua próxima partida marcada para ser realizada na quinta-feira, 6 de setembro, também a partir das 21 horas (pelo horário de Brasília). O time irá até São Paulo para enfrentar o Palmeiras no estádio do Pacaembu.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias