quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesSantos e Portuguesa: partida termina com o placar de 3 a 1...

Santos e Portuguesa: partida termina com o placar de 3 a 1 para a Lusa

Santos e PortuguesaO rendimento do Santos não é o mesmo quando o seu principal craque não joga. E isso pode ser conferido novamente no jogo realizado ontem, sábado, 22 de setembro, ocasião em que o time comandado pelo técnico Muricy Ramalho encarou um jogo contra a Portuguesa no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Sem poder contar com Neymar, que estava suspenso, o time da Vila Belmiro perdeu para a Lusa por um placar de 3 a 1 para os visitantes. A partida era válida pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O placar da partida foi aberto somente aos 37 minutos do primeiro tempo, quando Bruno Mineiro marcou o primeiro gol da Lusa. Pouco tempo depois, aos 42 minutos do primeiro tempo, foi a vez de Léo Silva marcar pela Portuguesa. Aos 17 minutos do segundo tempo, Bruno Mineiro voltou a marcar pela Lusa. O Santos diminuiu a diferença com um gol que foi feito por André Bernardo aos 29 minutos do segundo tempo.

Agora, o Santos continua com 33 pontos conquistados no Campeonato Brasileiro e ocupa atualmente a décima primeira posição na tabela de classificação do torneio. Enquanto isso, com a vitória a Lusa soma mais três pontos, alcança os 32 pontos e está na décima segunda posição na tabela.

O próximo jogo do time da Baixada Santista está marcado para acontecer no próximo final de semana. O time de Muricy irá até Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde enfrentará o Grêmio no estádio Olímpico a partir das 18h30, pelo horário de Brasília.

Já a Portuguesa entrará em campo no próximo sábado, 29 de setembro, a partir das 18h30, pelo horário de Brasília, no estádio do Canindé. Na ocasião, a Lusa jogará contra o Atlético Mineiro, vice-líder do Campeonato.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias