sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesSantos e Internacional empatam na Vila Belmiro em partida do Brasileirão

Santos e Internacional empatam na Vila Belmiro em partida do Brasileirão

Santos e Internacional empatam na Vila Belmiro em partida do BrasileirãoO Santos e o Internacional se encontraram em uma partida realizada na tarde de ontem no estádio da Vila Belmiro, na Baixada Santista. Na partida, que era válida pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro, nenhum dos times conseguiu sair vencedor, já que o placar ficou em 1 a 1.

O placar do jogo da Vila Belmiro foi aberto por Bernardo, do Santos, aos 15 minutos do primeiro tempo. O empate do Internacional veio com Cassiano, aos seis minutos do segundo tempo.

Com o empate, cada uma das equipes somaram um ponto na tabela de classificação e não conseguiram fazer muita diferença nas suas lutas por uma boa campanha no Campeonato Brasileiro.

O Santos agora tem 35 pontos conquistados até esta etapa da competição nacional e está na décima quarta posição da tabela do Brasileirão. O número de pontos conquistados pela equipe do técnico Muricy Ramalho é a mesma de Bahia e Flamengo, que estão na décima terceira e décima segunda posição no Campeonato Brasileiro, respectivamente.

Além disso, o Santos tem apenas um ponto a mais do que o décimo quinto colocado na competição, a Ponte Preta, que tem 34 pontos. Com isso, o time da Vila Belmiro precisa se manter atento à competição para não correr o risco de integrar a zona de rebaixamento do torneio nacional.

Enquanto isso, o Internacional está em uma melhor situação do que o seu adversário de sábado. O time comandado pelo técnico Fernandão está na sexta posição do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos conquistados, quatro a menos que o São Paulo, que é o quinto colocado na competição e um dos seus adversários na busca do G4, o grupo dos quatro primeiros colocados no Brasileirão que conquistam uma vaga para disputar a Copa Libertadores da América no ano que vem.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias