quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesSantos e Inter empatam pela Libertadores

Santos e Inter empatam pela Libertadores

O Santos conseguiu parar o Internacional em pleno Beira-Rio, na noite da última quarta-feira (4), pela Copa Libertadores da América, e está bem perto de garantir a vaga como primeiro colocado do grupo 1 para as oitavas de final da competição.

Jogando em casa, com apoio da torcida que lotou o Beira-Rio, o Inter pressionou o Santos do começo ao fim, mas não conseguiu superar a forte defesa santista, armada por Muricy Ramalho, treinador que já teve passagem pelo clube gaúcho.

No segundo tempo, com as entradas de Alan Kardec e Fucile, o Santos passou a jogar melhor, e equilibrou a partida, apostando principalmente nos contra-ataques, e em alguns deles chegou a ter oportunidades de sair com a vitória.

Com o empate, o alvinegro da Vila Belmiro foi a dez pontos, seguindo na primeira colocação, e encerra sua participação na primeira fase contra o The Strongest, da Bolívia, em casa. Já o Inter está mais pressionado, já que pode ser ultrapassado pelos bolivianos, que enfrentam o Juan Aurich nesta quinta-feira.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias