Publicado em: segunda-feira, 05/11/2012

Santos e Cruzeiro: time de Muricy Ramalho goleia fora de casa

Santos e Cruzeiro: time de Muricy Ramalho goleia fora de casaO Santos e o Cruzeiro se enfrentaram em mais uma partida neste final de semana, válida pela trigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi realizado no estádio Independência, em Belo Horizonte, em Minas Gerais, no sábado, 3 de novembro. Quem se deu melhor na ocasião foi o time comandado pelo técnico Muricy Ramalho, que conseguiu vencer de goleada fora de casa. O placar da partida ficou em 4 a 0 para o time da Vila Belmiro.

O placar da partida foi aberto por Neymar, do Santos, aos 11 minutos do primeiro tempo. Aos 35 minutos do primeiro tempo, ele marcou mais um pela equipe paulista. Aos sete minutos do segundo tempo foi a vez de Felipe Anderson marcar o seu contra o Cruzeiro. Neymar foi quem fechou o placar do jogo com mais um gol aos 36 minutos do segundo tempo, dando a vitória para o time da Baixada Santista.

Com a vitória, o Santos está na nona posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos conquistados até o momento. Agora, o próximo compromisso do time alvinegro na competição está marcado para acontecer no sábado, dia 10 de novembro, quando o time vai até o estádio do Bezerrão, em Gama, no Distrito Federal, para enfrentar o Atlético-GO. A partida, que é válida pela trigésima quinta rodada do Brasileirão, acontece a partir das 19h30, pelo horário de Brasília.

Já o Cruzeiro, que é treinado pelo técnico Celso Roth, está na décima terceira posição na tabela, com 43 pontos conquistados nas 34 rodadas do torneio nacional que foram realizadas até agora. O time mineiro volta a campo no domingo, dia 11 de novembro, quando enfrenta o Bahia no estádio Independência a partir das 19h30, de acordo com o horário de Brasília.