Publicado em: segunda-feira, 20/08/2012

Santos e Corinthians: time de Muricy Ramalho vence clássico por 3 a 2

Santos e Corinthians: time de Muricy Ramalho vence clássico por 3 a 2O clássico realizado neste domingo, 19 de agosto, entre Santos e Corinthians terminou com o time da casa se dando bem, já que a equipe da Vila Belmiro conseguiu terminar o jogo em casa com o placar de 3 a 2. A partida era válida pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Quem abriu o placar foi o Corinthians, que marcou com Danilo aos 28 minutos do primeiro tempo. Aos 35 minutos, André conseguiu empatar para a equipe santista e aos 3 minutos do segundo tempo ele foi o responsável pela virada no placar a favor do Santos. Aos 35 minutos do segundo tempo Martínez conseguiu empatar para o timão, mas três minutos depois Bruno Rodrigo conseguiu virar novamente para o Santos, que ficou com a vitória.

O Corinthians, que estava a nove jogos sem perder, viu sua boa campanha ir por água abaixo no clássico. Agora, o timão estaciona na tabela com 24 pontos conquistados, na décima colocação no Brasileirão. Por outro lado, com a vitória, o Santos melhora a sua situação na classificação na competição e está com 23 pontos, ocupando a décima segunda colocação na tabela.

O próximo jogo do Corinthians está marcado para domingo, 25 de agosto, quando o time recebe o São Paulo para o clássico no estádio do Pacaembu, na capital paulista, pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Enquanto isso, a próxima partida do Santos está marcada para acontecer no sábado, 25 de agosto, quando irá receber o Palmeiras na Vila Belmiro em partida válida pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para acontecer a partir das 18h30 pelo horário de Brasília. Mas antes disso, na quarta-feira, 22 de agosto, o time comandado pelo técnico Muricy Ramalho irá enfrentar o Universidad do Chile pela Sul-Americana no estádio Nacional do Chile.