quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesSantos e Corinthians - Final do Campeonato Paulista

Santos e Corinthians – Final do Campeonato Paulista

Chegou a hora da decisão em São Paulo. Mesmo com a 3ª e a 4 colação, Santos e Corinthians se enfrentam nos próximos dois domingos (8 e 15) às 16h (de Brasília) pela final do Campeonato Paulista.

O primeiro jogo das finais será disputado no Pacaembu, mando do Corinthians; e na Vila Belmiro, casa do Santos. Para o técnico da equipe do litoral, Muricy Ramalho, o talento pode ser fator determinante no resultado do jogo.

Muricy afirmou que o Santos tem muita sorte em poder contar com os dois jogadores mais talentosos da nova geração do futebol brasileiro, Ganso e Neymar, e que ambos são os maiores trunfos do Santos na final contra o Corinthians.

O técnico deve ir com força total para o jogo de domingo. Elano que tinha se machucado na semifinal contra o São Paulo está confirmado. Muricy não vai poupar ninguém mesmo com o difícil duelo contra o Once Caldas pela Libertadores.

Pelo lado do Corinthians o técnico Tite conta com alguns problemas. Alessandro, suspenso, não vai jogar e deve dar lugar para Moradei ou Moacir. Liédson não participou dos últimos treinos e deve ser presença garantida na final.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias