sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesSantos e Ceará

Santos e Ceará

O Santos tem jogos a menos, conquistou a Taça Libertadores da América no meio do ano e está garantido no Mundial Interclubes no Japão. Seus dois maiores craques, Neymar e Paulo Henrique Ganso estão assegurados pela diretoria até o fim do ano pelo menos. Apesar de tudo isso, o momento da equipe paulista no Campeonato Brasileiro não é das mais tranquilas.

O time da Vila Belmiro sofreu três derrotas consecutivas e com isso caiu para a zona de rebaixamento, com onze pontos somados. Entretanto, a equipe treinada por Muricy Ramalho tem três jogos a menos que seus concorrentes na parte de baixo da tabela.

Precisando vencer para interromper a série de derrotas e afastar qualquer tipo de crise, o Santos encara o Ceará, neste domingo (07), a partir das 16 horas, na Vila Belmiro, em confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para esta partida, Muricy Ramalho terá os desfalques de Léo e Neymar, suspensos. No Ceará, o técnico Vagner Mancini também terá problemas para escalar sua equipe, que vem duas derrotas. Diego Sacoman e Vicente estão suspensos e desfalcam o Ceará.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias